quarta-feira, 15 de julho de 2009

A conversão nos devolve para Deus


Também disponível em MP3.


Programa de 09/Julho/2009. Neste vídeo Padre Fábio de Melo reflete sobre a música Tudo é do Pai, da Banda Dom, e nos diz que a vida é um presente que Deus nos dá para cuidar, e o pecado consiste em gestos que estragam este presente, e a conversão nos permite restaurar o que foi danificado, somos devolvidos aos braços de Deus à medida que lutamos por nossa conversão. A oração verdadeira nos faz enxergar as partes que precisamos melhorar, se em nossa oração não conseguimos encontrar forças, e não decidimos mudar de vida então ela não tem valor, não adianta erguer os braços à Deus se isto não nos modifica.

10 comentários:

Um sonho de liberdade disse...

PE. FÁBIO SOU DE SANTA LUZIA PB, UMA CIDADE PRÓXIMA A PATOS, ONDE O SENHOR ESTAR DIA 26, JÁ COMPREI MEU INDIVIDUAL, MAIS QUERIA MUITO UMA OPORTUNIDADE DE FALAR COM O SENHOR, NÃO POR INDOLATRIA MAIS PORQUE GOSTO MUITO DE TE OUVI,TENHO UMA PEQUENA DEFICIÊNCIA NA MINHA ALTURA E POR ISSO NÃO SEI O QUE FAZER PRA TE VER.
ME DAR ESSA OPORTUNIDADE MEU NOME É CORRINHA TENHO MUITA AMIZADE COM OS PADRES DA DIOCESE DE PATOS. UM ABRAÇO.

Unknown disse...

Padre Fábio quanta dor uma pessoa consegue suportar? Minha vida está num ponto em que tudo da errado, venho lutando uma batalha perdida. Todas minhas tentativas de melhora dão errado.
Errei muito na vida e gostaria de uma nova chance . Acredito do fundo de meu coração em Jesus , mas o ser humano tem limites e o meu chegou ao fim. Acho linda a maneira como o Padre descreve o seu amor por Deus e seu filho Jesus.
Gostaria muito de sentir esse sentimento lindo. Quero dar uma vida digna a minha mulher, quero ter filhos, quero ter uma vida normal.
Sou uma pessoa que já foi muito enganada pelos outros,sempre ajudando o próximo e sempre sendo enganado, mas o senhor me passa tanta verdade nas suas palavras que tive a coragem de abrir meu coração. Se ainda me resta um pouco de esperança, pode ter certeza que foi graças as suas palavras.
Continue com sua linda missão , espalhando o evangelho.
Por favor reze por mim e minha família.Gostaria muito de voltar a acreditar no ser humano e ter fé que lá no alto alguém se importa comigo.

Marcelo de Moraes .( 35 anos ).

Unknown disse...

Padre fábio.sou andréia,moro em maceió.sou evangélica tenho...mais adimiro de todo o coraçao suas palvras,assisto seu programa e é como se fosse um alimento quue tenho que comer.suas palvras me comove me fazser umma pessoa mais feliz,me faz ter força!que Deus ouça sempre suas oraçoes!!

Museu Municipal de Aracoiaba disse...

Rose disse: Sou testemunha de um caso de meu pai com outra mulher. Perdoei-o e fiz tudo por ele e por minha mãe. Sou adepta do perdão. Achei muito importante a palestra do Padre Fábio sobre o assunto.

Unknown disse...

Acho que por meu marido(já falecido)ter sido seminarista por muito tempo,chegando quase a se ordenar padre.Inclusive iria p/oma.Na última hora viu que não era esse do seu desejo.Era uma pessoa muito carismática e muito querida.Um acidente aéreo em 1984,no Maranhão,onde as aeronaves se chocaram no ar, perdi meu marido, que na época estava cm 52 anos.Como vê ainda muito novo.Foi um choque horrível na minha vida.Fiquei muito desolada,mas nunca me revoltei contra Deus.Pensei que jamais me recuperaria,que jamais voltasse a sorrir,mas com a ajuda de Deus venci aquela fase de desânimo e sou uma pessoa alegre e que ama a vida.Como estou com 75 anos,sinto estar descendo a escada da vida e como sinto saudade de perde-la.Adorei o livro CARTA ENTRE AMIGOS.Não sei qual dos dois amigos escreve melhor.Oro muito pelo senhor para que o abençôe e o livre detodas as tentações.

meio ambiente disse...

PE.FABIO SOU DE SALVADOR/BA E CONHECI O SR ATRAVES DE MINHA MAE, A QUAL VEIO A TE CONHECER E VOLTOU A VIVER DEPOIS DE UM DERRAME E DA SEPARAÇÃO DE MEU PAI, ELA HAVIA DESISTIDO DE VIVER, HOJE ELA ASSITE SEU PROGRAMA TODOS OS DIAS E VOLTOU A VIVER, O SR É REALMENTE O ANJO QUE DEUS MANDOU PARA EVANGELIZAR E AJUDAR A TODOS QUE PRECISAM DE FORÇA PARA VIVER.
OBRIGADO POR FAZER MINHA MÃE VIVER DE NOVO, ELE AMA MUITO O SENHOR.
UM GRANDE ABRAÇO! RUTE LS

Unknown disse...

sPadre Fábio, meu AMIGO, pois é assim que eu me refiro ao SR. todas as vezes que falo em seu nome, pois nos momentos mais difícies da minha vida, com a perda do meus pais,o SR. sempre me confortou com suas palavras de carinho e sabedoria. Coloco em prática tudo o que o Sr. nos ensina...na suas colocações...seja no show, seja nas palestras ou no programa Direção Espiritual, peço a DEUS que ele continue te protegendo e te dando inspirações e muita saúde e sabedoria, pois vc. meu AMIGO, é muito importante para nós!
Muito Obrigada, Padre Fábio de Melo!! DEUS te Abençõe.

Unknown disse...

PADRE, SOU DE MINAS E AGUARDO SUA VINDA EM PASSOS ESSE PROXIMO MES.PE. SUAS PALAVRAS ENTRAM LÁ NO FUNDO DO CORAÇÃO E VAI NOS TRANSFORMANDO, NOS FAZENDO PENSAR, E TER VONTADE DE SERMOS PESSOAS MELHORES, FICO AS VEZES ATORDOADA DE VER ALGUNS FATOS PERTO DE MIM ONDE MOSTRA A IMENSIDAR DO AMOR DE DEUS POR NÓS. TE FAÇO UM PEDIDO ESPECIAL, REZE POR MILHA FAMILIA, MEU ESPOSO É MUITO, MAS MUITO BOM MESMO, É UMA PESSOA SOFRIDA, A VIDA JÁ LHE DEU MUITOS GOLPES, E ELE ENTROU NUMA VIDA DE VICIOS, BEBE E FUMA MUITO, ONDE ESTÁ ENTRAGANDO SUA SAUDE E SUA VIDA, MAS SINTO QUE AINDA HÁ ESPERANÇAS, REZE POR ELE OBRIGADA

Day disse...

Pe. Fábio continue sendo esse instrumento iluminado por Deus.Peço a sua benção e oração pela conversão de Felipe Correia Pereira.Fique com Deus. Um abraço.

Unknown disse...

Padre Fábio sou Júlio César de Campina Grande -PB amo o seu programa, sempre que posso assisto o direção espiritual.Tenho um problema com minha namorada, ela é protestante e eu sou católico sinto que para mim isso não é preblema algum, mas ela não aceita muito a idéia de eu ser católico e não querer mudar pra o protestantismo, queria pedir oração para nós dois, pra que possamos tomar uma decisão com a luz do Espirito Santo estou com muita dúvida do nossso relacionaamento sinto que se continuar dessa forma teremos que terminar um namoro que dura um ano já.Peço sua benção.É maravilhoso participar desse programa.