sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Partilhando problemas


Também disponível em MP3.
Programa de 25/Outubro/2007. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala que uma das coisas mais dolorosas é a solidão, quando podemos partilhar nossas tristezas e nossas alegrias com alguém a vida se torna mais fácil de ser levada. A opinião do outro nos faz olhar nosso problema por outro ângulo, o que muitas vezes nos facilita para encontrar uma solução. A confiança que temos na palavra de alguém depende do quanto conhecemos a pessoa. Assim também ocorre com Deus, quando mais mergulhamos nossa vida nele, mais nós temos facilidade em deixar Deus cuidar de nós.

Um comentário:

Unknown disse...

Ao amado filho:Pe.Fábio...
Tenho muito a pedr no dia de hj pois minha famíliase encontra num momento muito díficil mas ,por hora resolvi,fazer este relato agradacendo Pe. Fábio por sim,pois através dele muitas almas são resgatadas,Digo isso pois estou no meio delas.Hà 2 anos atrás Deus levou meu amor,foi atraves de aidente de carro ,junto com essa preca passei por inúmeras humilhações.
BOm o mais importante foi q ue atraves de seus programas onde o senhor pra mim é como este microfone que segura um instrumento pra dar + alcance de som para + pessoas.A difernça é que vc é Só de DEus e para Deus.
Muito obrigada,muitas vezes estive a beira da loucura e por obra do espírito Santoo senhor com suas palavras chegou até meu caoração e meus pensamentos tão tribulados.
Luzia Santiagp recebeu atraves de uma amiga minha aliança para igreja.
junto mandei 3 lembracinhas (uma boneca lilás onde foi entregue no nascimento da minha pois estava grávida qdo meu marido faleceu ,mas só descobri 1 mês depois,nle coloquei a seguinte mensagem:Yane...presente divino não procurei respostas..estendi as mãos....
COom suas palavras pooso compreender que:Tive 2 escolhas ..me entregar á depressão ou ser feliz com meus filhos..Obrigada,estou sempre a rezar pelo senhor