sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Planejar relacionamentos


Também disponível em MP3.

Programa de 02/Agosto/2007. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre a necessidade de se planejar os relacionamentos, principalmente quando há muita diferença de idade.

5 comentários:

solitário disse...

padre como e que eu faço.com essa diferença de idade,eu gosto muito de uma linda menina do meu grupo de oração,onde participamos juntos no nucleo,eu gosto muito mesmo,so que eu tenho timidez,naum consigo falar com ela,e ela me trata super bem,ela tem 15 anos e eu vou fazer 23 anos,,vou duas vezes na semana na casa dela,e eu so falei que gosto dela so por msgs de celular,e tenho medo de conversar com ela,e ela mudar o jeito comigo,o que eu faço....preciso de sua ajuda,me aconselhe...um abraço...

solitário disse...

graziano_marinho@hotmail.com

Walquízia disse...

Pe. Fábio, primeiramente quero parabenizá-lo pelo belo trabalho que o Sr. nos proporciona, pois nos ajuda muito refletir sobre a vida, seus conselhos são de ótima ajuda e a maneira de como o senhor nos transmite Jesus é maravilhosa, incomparável não tem explicações para isto!!Obrigada...pois bem, me chamo Walquízia, tenho 17 anos e moro em Campina Grande-PB;Pe. Fábio, quero lhe pedir um conselho a respeito de uma situação que me acompanha há 10 meses, sou apaixonada por um amigo e não sou correspondida, as vezes ele demonstra que quer algo mais além da amizade outras não, acho que a maior dificuldade que ele ver em não dar certo nosso relacionamento é a diferença de idade (ele tem 27 anos ), eu não vejo problemas, porém ele sim!! O que eu faço para convencê-lo de que isso não impede nossa felicidade e nos amarmos? Grande abraço, antecipadamente obrigada!

Luciana disse...

Pela primeira vez, NÃO CONCORDO! Pelo amor de Deus, que cronologia é essa? Quem falou que pra morrer precisa ser mais velho?
E tem mais, nós escolhemos hoje o pai de nossos filhos, hoje ele é um ser humano que pode mudar de comportamento por algum motivo qualquer.
Por favor Pe. Fábio, reveja os seus conceitos.
Um abraço de uma grande admiradora.

Milena Carvalho disse...

 Gostaria de pedir uma oração pelo meu namoro com o Israel. Vamos fazer 1 ano de namoro e quero pedir abenção de Deus, somos um casal muito feliz mais temos nossas fraquesas.. temos muito sonhos e um deles é poder casar e viver junto pra vida Toda.
Que o Espirito Santo jorre o AMOR de Deus sobre nós dois para que possamos ser eternos namorados.
e que Nossa Senhora nos abençõe.
Que nós amemos em primeiro lugar à Deus e depos a nós mesmo!
Amém