sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Saber exortar


Também disponível em MP3.

Programa de 12/Julho/2007. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala como dizer a palavra certa na hora certa, como exortar as pessoas diante de erros.

2 comentários:

Sarah Adelia disse...

Oi Fabiano, tudo bem?

Apenas quero dar meu testemunho acerca do grande bem que esse seu blog está fazendo para mim e, por conseqüência, a muita gente, tá?

Eu gravo todos os programas do querido e iluminado pe Fábio e passo adiante, ou seja, emprestando as gravações estou tb evangelizando. Eu não comercializo seus programas e palestras. Para facilitar quem vai assistir, eu faço uma sinopse dos programas DE e palestras, coloco numa capinha e é aqui que seu trabalho tem me ajudado muito ultimamente.

Meu interesse único é apresentar o Pe Fábio de Melo divulgando, assim, a sábia direção espiritual que ele nos dá em cada pregação ou programa.

E assim eu tenho levado muita gente a conhecê-lo e ele tocado e mudado a vida de muitos.
Você não imagina como isso me faz bem, me faz ser útil. Acho que o mesmo acontece com vc no serviço desse blog, não é mesmo?

Eu tive a oportunidade de falar com o pe Fábio em uma apresentação em Franca/SP e disse que meu nome era Sandra, mas alguns tb me chamavam de Fabiana e sabe porque, eu perguntei ao pe Fábio. É porque eu propago demais o Pe. Fábio. Tenho, uma verdadeira "fabioteca" em casa. risos.

Vc pode me ajudar informando qual a melhor forma de chegar uma pergunta ou um questionamento ao pe Fábio? Tenho amigos que me perguntam eu dou o site do direção espiritual, através da Canção Nova, por telefone nem pensar, pois não conseguimos mesmo e todos querendo algumas respostas, pedir direção, mas as cartas e e-mails nunca são respondidos.

Abraços em todos e
Deus o abençoe por esse belo trabalho.
sandra

Fabiano Pereira disse...

Olá Sara, com certeza eu também fico muito feliz em divulgar os vídeos do programa aqui no blog.

O único e-mail que eu conheço para entrar em contato com o Pe. Fábio é o direcaoespiritual@cancaonova.com, eu também mandei um e-mail pra ele divulgando o blog mas não recebi resposta, ele deve receber muitos e-mails, deve ser difícil responder a todos mesmo. Um abraço.