quarta-feira, 10 de abril de 2013

A capacidade de se perdoar


Também disponível em MP3, clique aqui para baixar.

Programa de 3/Abril/2013. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala que nossos fracassos não podem ser considerados como algo definitivo em nossas vidas, mas devem servir de aprendizado. Muitas vezes não conseguimos nos perdoar por conta de traumas de infância, originados na formação dada pelos pais, quando não incentivam os filhos nas pequenas conquistas. Ao final do programa o produtor do programa Direção Espiritual fez uma homenagem ao Padre Fábio, pela ocasião de seu aniversário.

2 comentários:

Paula Liparizi disse...

OBRIGADA, Fabiano. Muito Obrigada a voce e à cancao nova que voltou a disponibilizar a quem vive do outro lado do planeta terra a ajuda que o Padre Fabio nos da para nossa direçao espiritual. Nao imagina a diferença q fez em minha vida descobrir essa bençao que nem sei desde qdo existia, mas ha pouco (cerca de 6 meses) descobri. Me senti desamparada em meio ao caminho q seguia junto com tantos e de repente, me vi sendo colocada à propria sorte de fazer escolhas justas na direçao da luz q me guia. A Luz existe sempre. Graças a Deus. Mas ter quem nos ajude no direcionamento de nossos passos para alcança-la é preciosa diferença na vida. Pelo menos na minha.
MUITO OBRIGADA, Padre Fabio, Cristian, Cançao Nova e Fabiano...por tudo q proporcionam à quem busca nesse programa o apoio que necessita para alcançar a realizaçao humana de viver a plenitude do Amor.

Paula e Mauricio
(Piemonte, Italia)

Isaias Costa disse...

Isso que o padre falou tem muito a ver com um dos maiores problemas que muitas pessoas enfrentam, o risco de querer agradar a todos. No meu blog eu escrevi um texto interessante sobre isso e quero compartilhá-lo aqui. Pode ser de grande ajuda aos que passam por isso.

http://paralemdoagora.wordpress.com/2012/11/09/o-risco-de-querer-agradar-a-todos