sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A capacidade de ser feliz


Também disponível em MP3.

Programa de 15/Fevereiro/2012. Neste vídeo Padre Fábio de Melo canta a música “Tocando em frente”, a reflete sobre sua letra, na parte que fala sobre a capacidade de ser feliz. Quantas vezes deixamos escapar, no nosso dia a dia, devido às dificuldades, as oportunidades que temos para vivenciar a felicidade agora.

3 comentários:

guiomar disse...

todos nós temos a capacidade de sermos felizes, basta querermos e lutar para que sejamos felizes. A nossa felicidade não depende só das outras pessos, e sim mais de nós mesmo. Eu hoje já não sou tão feliz quanto antes, no tempo em que eu tinha o meu marido, mas procuro ser da minhs maneira. Vocêstambem podem ser felizes, basta querer, e lutar para que essa felicidade aconteça.

Elvis disse...

Padre Fábio

Através de uma pessoa que gostou muito de mim conheci este programa,que cada dia vem me ajudando muito.Errei muito com esta pessoa,me arrependi e hoje eu sei o quanto poderia ser feliz ao lado dela.
Mas peço a Deus me orientar,pois andei muito confuso,sou um cara do bem procuro fazer as coisas certas mas tenho que também buscar minha felicidade.Queria deixar aqui meu agradecimento especial ao pessoal da canção nova junto ao Padre de Melo e esta pessoa iluminada que apareceu em minha vida.
Abraços
Elvis

Alyne Moura disse...

Gosto muito desse programa, quando não posso acompanhar pela televisão, sempre vejo os vídeos aqui no blog. Eles me acompanham nas madrugadas de insônia, e assim durmo mais tranquila.

Temos que buscar nossa felicidade. Como o rapaz acima comentou que acha que poderia ser feliz com a pessoa que gostou dele. Às vezes a felicidade está tão perto, mas deixamos ela escapar, por medo, por não tentar. Ando sofrendo bastante com o fim de um relacionamento. Ainda gosto muito da pessoa, mas infelizmente por diversos motivos, não dá mais para continuar. Por mais que eu queria, e com isso só venho sofrendo mais.
Sei que o meu problema é só apenas mais um, e com um grau abaixo de muitos outros, mas não é por isso que não sofro, que não para de doer.

Como o Pe. falou : "Eleger um motivo para que o mundo receba o meu sorriso. E um sorriso sincero" Isso venho tentando a cada dia, procuro um motivo, mas ainda não consigo dar um sorriso sincero. Mas sei que vou conseguir, vou sim. Peço orientação e forças à Deus, sempre. A felicidade só depende de nós mesmos.

Abraços.