quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mesmo no sofrimento não podemos desistir

Também disponível em MP3.

Programa de 06/Julho/2011. Neste vídeo Padre Fábio de Melo inicia o programa cantando a música "Não desista do amor", e reflete sobre a dificuldade de ser cristão, que constantemente precisamos nos convencer a não desistir do amor, pois a proposta de Jesus não é fácil, Ele não nos apresenta uma porta larga, é uma porta estreita, mas que nos leva ao amor verdadeiro.

7 comentários:

guiomar disse...

não desista do amor, essa música eu cantei pram minha mãe em seu leito de morte com muito sofrimento. Aproveitei que minha irmã tinha saido fiquei cuidando dela, e diante daquele sofrimento todo, não suportei, ajoelhei junto de sua cama comecei a cantar essa música e passando a mão em sua cabeça, comecei a cantar essa e FILHO DO CÉU,a minha mãe foi se acalmando, co 2hs ela se foi

guiomar disse...

olha gente a minha mãe sofreu muito quase 3 anos na cama, ela era gorda eu sosinha para dar banho, trocar frauda, e mudar de posição com espaço de 2hs. aí minha irmã veio e pedio pra levá-la, pois eu já não aguentava mais Então eu deixei, depois eu fui ajudá-la. Mais quando ela piorou a situação foi muito triste. Sabe gente quando tem uma pessoa sofrendo nós sofremos junto ou mais do que aquela pessoa. Quando eu via a minha mãe sofrendo sem poder fazer mais nada por ela , eu pedia força pra DEUS. Mas eu não desistir e não seim de onde vinha tanta força de dentro do meu coração, e foi naquele momento que pedí a DEUS pra levantar daquela cama, e foi api que veio as duas músicas em minha mente. Eu não suportava mais vê-la sofrendo tanto.

Vαиєssα disse...

o programa exibido ontem foi muuuuito lindoooo..palavras sábias e abençoadas para refletirmos sobre nossa vida com certeza!!!!!

guiomar1934@hotmail.com disse...

NUNCA PODEMOS DEXISTIRDA VIDA MESMO COM TOSOFRIMENTO QUE SENTIMO SEJA QUALQUER TIPO DE SOFRIMENTO, NUNCA OERCA A ESPERANÇA LUTE INCANÇÁVELMENTE. SEMPRE QUE EM ALGUNMOMENTO SENTIR QUE AS FORÇAS SETIVEREM ACABANDO NÃO DESISTA DO GRANDE E ETERNO AMOR DE DEUS, ESSE AMOR IMENSO QUE ELE TEM PELO SEUS FILHOS. E LEMBRE-SE A ESPERANSA É A ÚLTIMA QUE MORRE,ENQUANTO HÁ VIDA HÁ ESPERAMSA.

guiomar disse...

sabe gente mesmo com todo sofrimento não devemos dexistir, de lutar pela vida, temos que lutar até a últimahora, mas confiante, com esperança, com toda nossa força. DEUS nunca dexiste de nós e não somos nós que vamos dexistir nõa é? Eu tenho certeza que todos sabem a música de Pe. FABIO não dexista do amor não dexista de amar.....foi essa linda música que um dia me deu toda força que eu orecisava em um momento difícil da minha vida.

guiomar disse...

nunca podemos desistir de nada mesmo que seja no sofrimento da gente , de uma pessoa não devemos desistir. Olhe quando s minha mãe estava emferma eu nunca desiti dela, ois enquanto há vida há esperança mesmo que seja pequena não importa, eu lutei junto com ela,vendo seu sofrimento,a resistencia dela, mais eu setava aliiuta ndo com ela até o fim. O engraçado é que mesmo sabendo que ela estava sofrendo, sentindo dopr , ela não dava um gemido de maneira alguma. Hoje eu mesma adimiro sua força, sua luta contr a própria morte, mais infelismente ela não suportou mais.

guiomar1934@hotmail.com disse...

eu sou uma pessoa que não desisto dsquilo que eu quero fazer, se começo vou até o fim sem desistir. Sou uma pessoa muito persistente e muito determinada, mesmo sabendo que é uma coisa a qual vai me fazer sofrer não me importa e não desisto de maneira alguma.