quinta-feira, 14 de julho de 2011

Deus não desiste de nós

Programa de 13/Julho/2011. Neste vídeo Padre Fábio de Melo inicia o programa cantando "Abraço Eterno", e fala sobre o Amor de Deus por nós. Deus vem ao nosso encontro e se alegra ao nos encontrar, Ele nunca desiste de nós.




Também disponível em MP3.

15 comentários:

guiomar disse...

DEUS nunca dexistirá dos seus filhos pelo contrário, como disse PADRE FABIO ele se alegrará ao nos encontrar. DEUS é e sempre será um DEUS justo, nunca dexistirá de nenhun filho mesmo por pior que seja, que tenha inúmeros de pecados, mas quem não tem não é mesmo? Podemos esperar confiantes nele. Não dexista de amar e nem de ser amado por DEUS. É por isso que sempre digo que tudo posso naquele que me fortalece.

guiomar disse...

todos nós sabemos que DEUS nunca vai desistir dos seus folhos, seja quem for e em que situação se encontra mais ele não e nunca desistirar de nós, simplesmente porque ele nos ama de verdade com todo amor,e ele quer nos encontrar livres e alegres,lmpos por dentro e por fora. DEUS nos ama e nos quer com ele onde será nossa moradia.

LU disse...

DEUS SEMPRE MANDA SEUS ANJOS PARA NOS ORIENTA E O PADRE E UM DELES.

guiomar disse...

eu fico imprecionada é como DEUS cuida dos seus filhos. Muitas vezes eu fico a pensar. esiste pais e mães com 2 ou 3 filhos para cuidar e falam que não está dando conta de cuidar deles, agora imagine DEUS com filhos espalhados no mundo inteiro para cuidar.E ele não desiste de ninguem cuida de todos iguais sem diferença alguma.

Jeveaux disse...

“... e não desiste mesmo!" Aprendi com o senhor que Deus é amor o tempo todo.
Obrigada Pe. Fábio de Melo, o senhor faz a diferença em minha vida. Amo-te em Cristo!
Abraço

guiomar disse...

om nsso DEUS é o DEUS do impossivel, por isso eu digo ele nunca va nos abandonar, ele não desiste dos seus filhos, mesmo que não esteja seguindo suas leis ele sempre dará uma chance para se arrepender dos seus pecados.

Lucineia disse...

A cada dia que passa, acredito mais e mais no Deus-amor e não no Deus-temor que aprendemos na catequese.
E é pra nos mostrar esse amor de Pai que Ele (Deus) nos envia anjos diariamente em nossas vidas, anjos que proclamam esse amor, que mostra às pessoas que ainda há tempo, que nem tudo se perdeu, apesar do mundo nos empurrar para este turbilhão de coisas negativas, nós podemos SIM acreditar e confiar que temos um Deus maior que nos protege, nos perdoa, mas isso requer de nós...ouvidos pra ouvir e interpretar a msg que Ele nos passa através de sua Santa Palavra.
Obrigada Pe. Fabio, não tenho dúvidas, que o senhor é um dos anjos enviados por Deus pra mostrar ao nosso país que é sim possível caminhar rumo à Santidade, mesmo quando o mundo banaliza valores e sentimentos.
Deus o abençoe e que o senhor continue sempre firme na fé e na missão. Nós somos muito gratos pela sua existência! Lucineia

Jomar Filho disse...

Parabéns pelo seu trabalho de evangelização. Sempre quis acompanhar o programa Direção Espiritual, mas os estudos nunca deixaram. Agora, com o seu blog, posso ver os programas onde e quando quiser e eles têm me feito muito bem.
Obrigado por sua disponibilidade. Que Deus abençoe a você e família.

Jomar Filho
Natividade - RJ

guiomar disse...

cada vez mais PADRE FABIO nos surpreende, e cada vezmais eu sinto que o nosso guardião aqui na terra para nos orientar, andar ao nosso lado para nos protejer, enviado por DEUS é om PADRE FABIO, sabe porque? ele sempre está no lugar certo na hora certa, trazendo palavras de afeto,orientação e nos evangelizando mesmo de lonje ele está perto de todos, obrigada PADRE.

BLOGGER disse...

BOMMMM DIA PE. FABIO!!!
ESSES DIAS NÃO VI NADA DO SR.,(ESTOU CURTINDO O PHN E ACHEI SUA FALTA) MAS VI O REPRISE DO PROGRAMA ESPIRITUAL DE NOVO, COMO SEMPRE NOS ACRECENTANDO MAIS E MAIS.
PUDE SENTIR Q. O SR. CONTUA ATÉ QUINTA- FEIRA C/ A GRIPE, DEUS AJUDE Q. JÁ SAROU.
O SR. TEM COMIDO BÉM?
TEMOS Q.NOS ALIMENTAR COM FRUTAS E LEGUMES BEM COLORIDO, FAÇA UM COQUITÉL NO LIQUIDIFICADOR E VIRA UM COPO DUPLO,POIS TUDO Q. É BOM PRA SAUDE É RUIM; ASSIM VIRANDO O COPO SE ALIMENTA DE TUDO SEM FAZER MUITO ESFORÇO.
JÁ ESTOU ADIANTANDO P/ O PHN ,DOU GRAÇAS A DEUS POR TER CONHECIDO A CANÇÃO NOVA, ATRAVÉZ DO SR. E SABE Q. ACHO Q. O SR. DEVE ESTAR EM TUDO, RSRS É Q. O AMO MUITO.
O SR. VIU Q. BONITNHO A SALETE GANHOU DISCO DE OURO E PRATA, TB. A ELIANA, BETANIA TB.FIQUEI FELIZ POR TODOS.
PE. FABIO SE CUIDE, DEUS ABENÇÕE, UM ABRAÇO.

CRISTINA... disse...

Olha eu sou uma pessoa que as vezes acho que Deus desiste de mim ou vira as costas pra mim estou a ponto de chutar o pau da barraca e largar tudo e sumir... Queria pedir algo que nas suas orações lembre de mim por favor...obrigada

Anônimo disse...

Deus, e tudo em nossas vidas, como ficar sem ele, se tenho forças agradeço a ele, se fico triste ,espero e acredito que ele nao tardara me mandar alegrias, se topeço ele me levanta, se choro sei que ele esta do meu lado.sei que erro, mais tento acerta pois ele confia em mim.

guiomar disse...

DEUS nunca vai desistirdos seus filhos, ele sempre irá cuidar de todos nós, mesmo tendo todos os defeitos, de qualquer maneira ele nunca desistirá dos seus filhos, e é por isso que temos um anjo da guarda que é o PADRE FABIO DE MELO obrigada PADRE por estar em nossas vidas, DEUS lhe abençoe.

guiomar disse...

em um casamento é preciso ter muitom amor, mas é aquele amor o qual nos envolve um ao outro.Olhe gente para termos um casamento saudável, precisamos ser esigentes conosco mesmo.Mas quando eu falo da esigencia, não é aquela esigencia cheia de ciumeexagerado, duentiu. Tudo bem que todos temos ciumes,não tem por onde escapar dele,mais é só sabermos controlarmos con o nosso ciume, para não estragar o casamento que tem tudo para dá certo.

guiomar disse...

Sabe gente DEUS ama tanto seus filhos, a ponto de mandar o seu prório filho para o sofrimento e ser cravsdo em uma cruz para a remição dos nossos pecados. Então meus irmãos não vamosw desanimar, pois DEUS nunca vai desistir de seus filhos,e como prova do que estou dizendo ele nos enviou um anjo da guarda que é PADRE FABIO de MELO. Vcs querem prova maior e melhor que essa?.