quarta-feira, 9 de março de 2011

Programa de 9 de março

Olá pessoal, como ontem o Pe. Fábio esteve na Canção Nova pregando durante o Acampamento de Carnaval, hoje o programa não foi ao vivo, sendo reapresentado o programa do dia 26 de janeiro, que pode ser revisto aqui no blog:

Dar sentido à vida
Equilibrar a realidade e os sonhos
A importância do convívio

No twitter do Padre Fábio (http://twitter.com/pefabiodemelo) ele falou que estará fazendo um tempo de repouso durante os 40 dias da Quaresma, sem fazer shows. Não sei se durante este tempo ele também não estará fazendo o programa ao vivo, mas toda semana estarei postando aqui as informações.

6 comentários:

Unknown disse...

foi uma pena nao ter programa ao vivo ontem estou ansiosa esperando a volta do programa ao vivo adorei a pregaçao de carnaval foi como se ele estivesse falando comigo as palavras dele me confortam

celia disse...

Boa tarde, padre Fábio. Assisti ao seu programa, onde o senhor fez um comentário sobre o livro O Segredo. Posso dizer a respeito que eu sou professora e fui obrigada a assistir um video sobre este livro em uma reunião pedagógica e depois fui convidada por uma amiga para assistir uma missa com o bispo em uma chácara, quando lá cheguei descobri que o bispo era assim nomeado por ele mesmo e a tal missa era uma mistura de espiritismo, catolicismo, ufologia e física quântica, é uma seita da qual surgiu também este livro. Isto me preocupa bastante porque atrai pessoas ingênuas que estão atrás de sonhos e se iludem com uma fala de paz, prosperidade e realização de sonhos materiais, deturpando todo o sentido do catolismo e fazendo esta mistura de crenças. Eu particularmente não me senti afetada, isto porque eu amo minha religião. Por motivo de trabalho tive que trancar meu curso de Teologia que estava cursando na faculdade IFITEME, mas não pretendo desistir, apenas adiar, porque acredito que a gente só ama aquilo que conhece.Gostaria muito que todas as pessoas tivessem a oportunidade de conhecer melhor nossa religião, antes de serem presas fáceis de falsas doutrinas! A benção padre Fábio, que Deus continue dando a você muita sabedoria e força para vencer as tentações. Um forte abraço.

fatima nunes disse...

pe fabio a sua pregaçao no retiro de carnaval foi otimo transmitiu muita paz. aguardo anciosamente seu programa direçao espiritual ao vivo . pos voce sempre tem algo novo para nos proporcionarsuas palavras sao muito benditas; emprestam luz esperanças para todos nos com muito carinho abraços.

corintihans disse...

ME REFIRO PE. A COBRANÇAS Q. AS VEZES A GENTE VE , TUDO É DE GRAÇA.......
EU ASSISTO PROGRAMAS DIREÇÃO ESP... COM ALEGRIA NOVAMENTE, ALIAS APRENDO MAIS, VERDADE.
SERÁ Q. O SR. LIGA QDO LHE COBRAM, MESMO SABENDO O QUANTO O SR. SE ESFORÇA????.
DESCULPE-ME MAS SENTI DE FALAR ISSO.
HOOOOOOOO LOCO A PESSOA TEM Q. ESTAR A DISPOSIÇÃO A TAL PONTO.
PE. FABIO , DEUS ABENÇÕE POR TUDO.

Unknown disse...

Hoje quero enviar meus parabéns ao Pe. Fábio de Melo pelo aniversario dele.Que Deus o proteja muito dando muita saúde, paz e continuo sendo esta pessôa tão ungida, e com tanta sabedoria. Abraços Socorro
Mossoro-Rn

corintihans disse...

ESTOU COM SAUDADES DE TI PE. FABIO, ESTOU TORCENDO P/ Q. O PROGRAMA SEJA AO VIVO.
MAS SE VIR ENTENDO PERFETAMENTE, AFINAL O SR. PRECISA RENOVAR AS FORÇAS.
TUDO DE BOM.F.C.D.