quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Relacionamentos com os mesmos valores

Programa de 05/Janeiro/2011. Neste vídeo Padre Fábio de Melo atende a uma pessoa que está em dúvida sobre sua vocação, pois quer viver um namoro em santidade, mas não encontra a pessoa certa. Padre Fábio a incentiva a procurar se relacionar com pessoas que tenham os mesmos valores que ela, mesmo que tenham outras diferenças, pois isto lhe ajudará a encontrar alguém que esteja disposto a viver da mesma forma, em santidade. Pessoas que têm valores diferentes não se relacionam bem. Podemos até ter crenças diferentes, e conseguiremos viver bem, mas quando se tem valores diferentes, fica inviável o convívio.


Também disponível em MP3.

3 comentários:

Unknown disse...

Este vídeo foi a direção espiritual da minha vida, bênçãos sejam dadas a todo momento, o Padre Fábio foi o instrumento de Deus pra mim, muito obrigada Senhor Jesus. Thaís Lucas.

Edna disse...

Pe Fábio como sempre suas palavras são sábias. É muito bom escutar que nem sempre o que queremos, o que temos vontade em nossa vida é contrário ao que Deus determina pra nós, pois ele quer a nossa felicidade. Temos que nos perguntar o que me faz feliz? o q devo fazer pra conquistar essa felicidade? Ir à luta é inevitável...

guiomar disse...

Hoje em dia está muito dificil se relacionar com pessoas que tenham pos valores iguis aos nosso. Como disse o Pe. fábio disse podems conceguir relacionar com pessoas de crenças diferentes, mais não conceguiremos conviver com pessoas com os valores iguis aos nossos. Muitas vezes as pessoas dizem que depois de casado pode modificar, mais isso não acontece, o que acontece é piorar.