Vídeos pelo WhatsApp

Quer receber os vídeos pelo WhatsApp?
Veja os detalhes neste link.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Programa de 10 de Setembro

No programa Direção Espiritual do dia 10 de Setembro foi reapresentada a pregação Como ter fé no sofrimento, que está disponível aqui no blog, você pode ir para a postagem clicando aqui neste link.

4 comentários:

KKZINHA disse...

EM PRIMEIRO LUGAR QUERO TE PARABENIZAR PELO SEU BLOG.
SOU MTO FÃ DO PE. FABIO E QUERIA MTO TER A OPORTUNIDADE TE FALAR COM ELE NEM Q FOSSE ATRAVAZ DA REDE.
FABIANO HJ VC TEM QUANTOS PROGRAMAS E PALESTRS?
E Q TENHO MTA VONTADE DE TE-LAS E Ñ SEI COMO ADIQUIRI-LAS.
Q DEUS TE ILUMINE SEMPRE.
OBS: COMO FAÇO PRA MANDAR UM RECADO PRO PROGRAMA OU PARA O PROPRIO PE?

Fabiano Castro Pereira disse...

Olá Kkzinha, aqui no blog já são quase 100 programas e umas 20 pregações, para tê-las em seu computador dê uma olhada nesta postagem: http://direcaoespiritual.blogspot.com/2009/07/dvd-do-blog.html

Para saber como entrar em contato com o Pe. Fábio dê uma olhada nesta outra postagem: http://direcaoespiritual.blogspot.com/2008/07/blog-direcao-espiritual.html

Até mais.

RAQUEL disse...

Oi, você tem as pregações que o Padre Fábio fez nos dias de 04 a 07de setembro, principalmente a do dia 07 tava ótima você viu? Um abraço, Raquel

Fabiano Castro Pereira disse...

Olá Raquel, consegui gravar apenas duas pregações, estou organizando-as e em breve colocarei aqui no blog.