segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Doação de Órgãos


Também disponível em MP3.


Programa de 13/Novembro/2008. Neste vídeo Pe. Fábio, juntamente com seu amigo Pe. Mário, falam sobre a visão da Igreja sobre a doação de órgãos. A Igreja incentiva a doação de órgãos, pois Cristo doou sua vida toda por amor à nós, para salvar nossa vida, e se nós temos condições de doar um órgão para salvar uma vida, devemos fazê-lo, doando também nossa vida pelo nosso irmão.

Um comentário:

Fábio disse...

não é sobre o tema, mas é importante. Por favor me ajude.


Olá Padre Fábio.
Fui tentar te plagiar e me dei mal...



Olá Padre Fábio. Quem te escreve é um “chara” seu, aqui de Itajubá. É o seguinte, não me lembro ao certo seu em um de seus programas ou se foi num show aqui em Itajubá, vc disse que aprendeu a Amar “verdadeiramente” sua mãe, quando vc começou a perceber que ela não lhe era mais “necessária”. Que vc já podia fazer tudo sozinho, sem que ela estivesse por perto, fazendo por vc. E que com isso, vc viu que vc a amava pela essência dela, pelo que ela é e não pelo que ela era ou é capaz de fazer por vc. Lembro que foi mais ou menos isso.

O problema é que eu hoje em uma “conversa-discussão” com MINHA mãe, usei da mesma frase, da mesma analogia e ela não entendeu. Como ela não entendeu isso criou uma situação pior do que já estava. Eu tentando resolver um problema, criei outro.

Por favor, me ajude no Programa de hoje (27 de Novembro de 2008) a fazê-la entender o que vc e eu tínhamos a intenção de dizer quando usamos essa frase. Eu tentei me explicar, mas não deu muito certo. Por favor, me ajude!





Um forte abraço, Fábio