sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Viver o casamento


Também disponível em MP3.


Programa de 10/Janeiro/2008. Muitas vezes o casamento encontra dificuldades pelo fato de as pessoas não se desligarem o suficiente de seus pais, dando mais atenção à nova família que está se formando. Tanto os filhos quanto os pais têm esta dificuldade em aprender sozinhos, inclusive no casamento. Este comportamento acaba por suforcar o amor entre pais e filhos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma verdade quando casamos temos que nos desligar de nossos pais pois isso não aconteceu com meu casamento e o que aconteceu???Estamos separados há 9 meses e com um filhinho de 1ano e 9 meses.
Mas agora rezo e peço todos os dias a Deus que se for de sua vontade que ele restaure meu matrimônio e que Ele mude o coração meu e de meu marido, por que isso aconteceu porque fomos imaturos demais.

Unknown disse...

Padre Fábio, independente da posição q a pessoa ocupa, Padre, Bispo etc., issso ñ me faz com q eu conconde com td q eles dizem.Mas Padre Fábio de Mello o Sr. me faz ter orgulho da Igreja Católica e assino em baixo e aceito td o q o Sr. disser. O Sr. é um presente de DEUS para nós!!
Carmen SJBVISTA-SP

Unknown disse...

Na teoria... sim temos que nos desligar dos nossos pais! Mais na prática não consigo fechar as portas pra quem me trouxe ao mundo, minha linda e adoravel mãe... Sim com os defeitos dela, mais com tantos problemas"Câncer Maligno" sem casa para morar,meu pai que não ajuda em nada e ainda gosta de entornar umas quase sempre... com meu irmão adolescente rebelde, meus problemas ficam pequenos...
Meu marido sempre joga a culpa das nossas brigas na minha família, não concordo com isso! Não sei o que faço. São 4 anos de casamento, e dois filhos Ingryd de 2 anos e Kelvin de 9 meses... Cada dia que passa brigamos mais e mais! Rezo, rezo mais minha família está se desfazendo, o que posso fazer padre?