sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Interesse pela religião


Também disponível em MP3.


Programa de 10/Janeiro/2008. Muitas pessoas deixam a igreja por causa dos erros que se cometem ao divulgar a Palavra de Deus, quando se acha que religião é feita apenas de cobranças e imposições. Para evangelizar é preciso utilizar o amor, é preciso humanizar as relações entre as pessoas, sejam elas leigas ou do clero, para que se tenha mais interesse em buscar Deus. O Padre e as pessoas que estão na Igreja devem criar pontes para que as outras pessoas também venham até Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Padre Fábio,preciso de seus conselhos.
Um amigo meu, que para mim era espelho de servo do Senhor se desviou e agora disse o motivo.Não para mim, mas para pessoas de outra religião.
Ele foi para um Carmelo a aproximadamente 18 meses, e disse que todos os seminaristas são levados a viverem prazeres homossexuais uns com os outros.Disse para essas pessoas que era um Homossexual e que não vai mais a igreja, pois todos os padres são fingidos. DESCULPE A PALAVRA, mas ele disse que os seminários são uma putaria.
Padre, amo esse irmão, mas não aceito o que ele esta dizendo.NAO ACREDITO! E não quero que ele defame os servos do Senhor! Por favor me ajuda, estarei esperando!
Sua benção de HUMANO e FIEL sacerdote do Senhor!!!
Josiane.

Fabiano Pereira disse...

Olá Josiane, meu nome é Fabiano, eu mantenho este blog. Para você falar com o Pe. Fábio envie um e-mail para direcaoespiritual@cancaonova.com.