sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Mudando pensamentos


Também disponível em MP3.

Programa de 06/Dezembro/2007. Neste vídeo, a partir de uma ligação telefônica de uma pessoa que havia tentado suicídio, Pe. Fábio fala sobre a mudança de pensamentos que se deve ter, principalmente quando há tendências suicidas, para que se tenha uma vida melhor. A mudança de pensamentos e comportamentos, assim como deixar de lado más companhias, têm um grande poder para mudar nossa vida.

4 comentários:

Unknown disse...

Depois que conheci o Padre Fábio, minha vida mudou! Honrado seja o nome do Senhor por este instrumento de Evangelização , que é o nosso querido Padre Fabio de Melo!!

Anônimo disse...

Olá Fabiano,

Tentei assistir esta mensagem e no meio da exibição ficou parado como se estivesse carregando e depois continuou em rotação acelerada. Não sei se foi no meu computador ou se tem algum problema. Se você puder verificar eu ficarei agradecida pois quero mostrar para uma pessoa amiga.
Muito obrigada por sua generosidade!
Deus abençõe você e todos os seus.
Abraços.
Kátia

Fabiano Pereira disse...

Olá Kátia, eu assisti agora e está OK, talvez com você tenha ocorrido alguma instabilidade na rede, tente novamente. Eu coloquei o MP3 do vídeo na postagem, caso você não consiga assistir ao vídeo pode baixar o MP3.
Até mais.

Anônimo disse...

Olá Fabiano,

Valeu meu irmão, o vídeo continua meio lento no final mas com o mp3
você resolveu meu problema. Que Jesus abençõe você.
Abraços!!!!
Kátia