segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Aceitar os limites


Também disponível em MP3.

Programa de 24/Agosto/2007. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre a aceitação e sobre o reconhecimento de nossos limites.

2 comentários:

guiomar disse...

ontem eu li um desabafo de uma filha dizendo que já não estava aguentando mais o que ela está passando, tendo que tomar conta doa seus filhos, o esposo, a casa, e os seus pais já de idade avançada mas não dão sossego para ela, falam coisas que não devia fala, com ela, e dizendo que já está sentindo cansada. Então eu disse a ela para ter paciencia e chamar as irmãs para entrar em um acordo para ajudá-la, colocando alguem para cuidar pelo menos da casa pra ela, e ter mais paciencia, pois eles já viraram crianças novamente, só que a carga é muito grande para ela sosinha e ela já está no seu limite de cansaço.

guiomar disse...

Muitas vezes precisamos lutar para aceitar os nossos limites, só que a maioria das vezes não queremos aceitar, queremos ir até o fim, sem importar com as barreiras que vamos encontrar pela frente. Eu mesma sou assim, e sempre fui. Era uma luta muito esgraçada, porque quando ele via que eu estava pegando pesado vomigo mesma, ele me tirava de casa, e quando ele via que tudo já estava normal me trazia para casa. Eu era assim não aceitava os meus limites.