segunda-feira, 30 de julho de 2007

Parentesco e vínculo


Também disponível em MP3.

Programa de 05/Julho/2007. Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala que o simples fato de ser parente de alguém não implica gostar desta pessoa. Para que passemos a gostar de um parente, como por exemplo um irmão de sangue, é preciso criar vínculo com ele.

2 comentários:

blogger disse...

Os temas do programa do padre Fabio de Mello, muito tem colaborada para meu crescimento espiritual como pessoal.muito tem me ajudado nas minhas aulas de E.R os temas são preciosos.Agora que descobrir os clips, recomendarei aos amigos. esse jovem padre é um presente de Deus para todos nós.Meus irmão evangelicos irão gosta muito de poder ouvi-lo.Pois sua fala é para todos os credos religiosos.Deus abenções sempre.

Maria Alvina disse...

Gosto muito do seu programa e acho que as suas palavras entram no nosso coração e nos alivia, nos ajudando a tomar as decisões e solucionar pelo menos parte de nossos problemas.
Padre Fábio de Melo sou casada há vinte e cinco anos e meu marido é alcóolatra, já passei por muito sofrimento e por incrível que pareça não consigo me libertar, sair fora de tudo isso. Ele é uma pessoa boa quando não está bebendo, mais é muito possessivo e ciumento, mas quando bebe, ninguém o suporta, temos que sair de casa todas as vezes, ele já mchucou várias vezes por causa da bebida e eu tenho que dar apoio, cuidar dele ,já estou cansada, preciso me libertar , o que o senhor me aconselha. Goiás