sexta-feira, 24 de junho de 2016

10 anos de Direção Espiritual

Assista no vídeo abaixo o programa do dia 22 de junho de 2016, que foi o programa de comemoração de 10 anos de Direção Espiritual.



Assista ao segundo programa de comemoração:

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Deus nos quer transcendentes

O vídeo abaixo é da pregação chamada Deus nos quer transcendentes, realizada por Padre Fábio de Melo durante uma peregrinação à Terra Santa em maio de 2016.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Busque as coisas do alto

No vídeo abaixo, do programa do dia 8 de junho de 2016, Padre Fábio de Melo fala sobre buscar as coisas do alto, que devemos fazer como o filho pródigo, que deixou as realidades rasteiras, e voltou para o pai. Padre Fábio também traz o testemunho de Miguel, um angolano que trabalha na evangelização em seu país.

Trabalhando pela vida

No vídeo abaixo, do programa do dia 8 de junho de 2016, Padre Fábio de Melo entrevista diversas pessoas que trabalham auxiliando as pessoas a viverem melhor, superando seus traumas, perdoando.



Também disponível em MP3, clique aqui para baixar.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

A mística do Coração de Jesus

No vídeo abaixo, do programa do dia 1º de junho de 2016, Padre Fábio de Melo recebe seu amigo Padre Joãozinho, e eles falam sobre a mística do Coração de Jesus, sobre como a simbologia do coração se faz presente em nossa vida, e em especial o coração aberto de Jesus.

Os cinco segredos do amor

No vídeo abaixo, do programa do dia 1º de junho de 2016, Padre Fábio de Melo recebe seu amigo Padre Joãozinho, que apresenta seu novo livro Os cinco segredos do amor, e fala um pouco sobre quais são estes segredos, descritos em detalhes no livro.