segunda-feira, 28 de março de 2016

Programa de 23 de março

No dia 23 de março foi reapresentado o programa do dia 9 de março, que está no blog:

A força da amizade
Vício e falta de amor próprio
Traição e recomeço


quinta-feira, 17 de março de 2016

Projeto Inconformados

No vídeo abaixo, do programa do dia 16 de março de 2016, Padre Fábio de Melo recebe o compositor e cantor Duda Mateus, do Projeto Inconformados, e eles falam sobre a origem e funcionamento do projeto, que busca conscientizar as pessoas a respeito da importância da atividade física.

quinta-feira, 10 de março de 2016

A força da amizade

No vídeo abaixo, do programa do dia 9 de março de 2016, Padre Fábio de Melo fala sobre como a amizade é importante em nossa vida, principalmente na vida dele, que fez a opção pelo celibato.

Vício e falta de amor próprio

No vídeo abaixo, do programa do dia 9 de março de 2016, Padre Fábio de Melo atende a uma pessoa que sente que está se deixando levar pelo alcoolismo. Padre Fábio lhe instrui a se amar mais, pois o amor próprio é como o sistema imunológico, ele nos ajuda a nos mantermos afastados dos vícios.

Traição e recomeço

No vídeo abaixo, do programa do dia 9 de março de 2016, Padre Fábio de Melo atende a uma mulher que foi traída pelo marido, e pede ajuda para lidar com a situação. Padre Fábio lhe orienta em como buscar motivações para se reerguer e seguir em frente.

quinta-feira, 3 de março de 2016

Dispense seus excessos

No vídeo abaixo, do programa do dia 2 de março de 2016, Padre Fábio de Melo canta a música "Tocando em frente", e pede que cada pessoa se entregue ao querer de Deus para sua vida, pois Ele sabe o lugar mais alto no qual ela pode chegar. Quando deixamos de lado nossos excessos, nossas hipocrisias, conseguimos seguir o caminho traçado por Deus.

Favorecendo o amadurecimento

No vídeo abaixo, do programa do dia 2 de março de 2016, Padre Fábio de Melo atende a uma mãe que pede auxílio para lidar com seu filho que lhe é desobediente, e apresenta diversos problemas de comportamento. Padre Fábio fala sobre as situações da vida em que precisamos estar atentos para favorecer o amadurecimento dos diversos aspectos da vida humana, principalmente para as crianças, na família.