quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Fogo suave

No vídeo abaixo, do programa do dia 24 de fevereiro de 2016, Padre Fábio de Melo, juntamente com a cantora Ziza Fernandes, canta a música Fogo Suave, da própria Ziza.

Musicoterapia

No vídeo abaixo, do programa do dia 24 de fevereiro de 2016, Padre Fábio de Melo recebe a cantora Ziza Fernandes, e dentre outros temas, eles falam sobre o trabalho que Ziza realiza com a musicoterapia.

DVD de Ziza Fernandes

No vídeo abaixo, do programa do dia 24 de fevereiro de 2016, Padre Fábio de Melo recebe a cantora Ziza Fernandes, e eles falam sobre o DVD de Ziza Fernandes, lançado recentemente.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Programa de 17 de fevereiro

No dia 17 de fevereiro não houve programa Direção Espiritual porque estava sendo transmitida a missa de encerramento da visita do Papa Francisco ao México.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Não esqueça quem é você

No vídeo abaixo, do programa do dia 10 de fevereiro de 2016, Padre Fábio de Melo reflete sobre a parábola do filho pródigo, destacando o fato de que o pecado experimentado por ele ao gastar a herança fez com que ele esquecesse quem era, ao ponto de querer voltar para a casa do pai na condição de empregado, deixando sua condição de filho. Deus, quando nos resgata do pecado, nos faz relembrar de nossa condição de filhos de Deus.

Não seja cristão de vitrine

No vídeo abaixo, do programa do dia 10 de fevereiro de 2016, Padre Fábio de Melo reflete sobre o Evangelho da Quarta-feira de Cinzas, Mateus 6,1-6.16-18, e nos exorta a não sermos cristãos de vitrine, que fazem jejum e dão esmolas apenas para aparecer. Precisamos fazer tudo isso por amor a Deus, e em favor dos irmãos.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Busque sua liberdade

No vídeo abaixo, do programa do dia 3 de fevereiro de 2016, Padre Fábio de Melo falou sobre como é importante as pessoas buscarem ter a própria vontade, ter liberdade, sem se deixar influenciar pela vontade dos pais, etc

Falta de afinidade com os pais

No vídeo abaixo, do programa do dia 3 de fevereiro de 2016, Padre Fábio de Melo atendeu a uma pessoa que perdeu a mãe, e está se sentindo triste por não ter tido uma boa relação com a mãe durante sua vida. Padre Fábio lhe diz que ela não deve sentir culpa por ter tido esta dificuldade, pois é perfeitamente compreensível que em determinadas situações os filhos tenham dificuldades de convivência com os pais, nestes momentos é preciso ter sensibilidade para lidar com a situação sem causar danos mutuamente.

Força para superar o luto

No vídeo abaixo, do programa do dia 3 de fevereiro de 2016, Padre Fábio de Melo atende a uma pessoa que perdeu seu filho de apenas 6 anos, e lhe incentiva a buscar forças para superar este momento de luto.